Dupla é presa com drogas no bairro Compensa 1

Agentes do 8º Distrito Integrado de Polícia (DIP) prenderam em flagrante, ao longo de segunda-feira (22/10), Arison da Silva Andrade, 21, e Lucas Florenço Barroso, 20, envolvidos com o tráfico de drogas na primeira etapa do bairro Compensa, zona oeste da capital.

Arison foi preso por volta das 11h, na casa da própria mãe, situada na rua Santo Antônio, primeira etapa do bairro Compensa. Com o jovem os policiais civis apreenderam uma porção média de cocaína, 15 trouxinhas da mesma substância ilícita, além de uma balança de precisão e material para embalo e venda de substâncias entorpecentes. As informações são do delegado Carlos Augusto Monteiro, titular da unidade policial.

Conforme o delegado, a prisão de Arison aconteceu após a equipe do 8° DIP receber denúncia anônima, feita ao número (92) 3673-7482, da permanência da delegacia, informando a prática ilícita no endereço supracitado.
“No momento da ação, Arison delatou um outro indivíduo, Lucas Florenço Barroso, por armazenar entorpecentes em uma residência no beco Aparecida, naquele mesmo bairro. Em ato contínuo, nos deslocamos até o lugar indicado, onde prendemos Lucas em posse de 25 trouxinhas de pasta base de cocaína e uma balança de precisão”, informou Monteiro.

Arison e Lucas foram autuados em flagrante por tráfico de drogas. Ao término dos procedimentos cabíveis no 8° DIP, eles serão levados para Audiência de Custodia, no Fórum Ministro Henoch da Silva Reis, bairro São Francisco, zona sul da capital.

FOTOS: Divulgação / Assessoria de Imprensa da Polícia Civil do Estado do Amazonas.