Investigadores da 31ª Delegacia Interativa de Polícia (DIP) e do Posto de Policiamento Integrado (PPI) do Distrito de Cacau Pirêra, ambos situados em Iranduba, prenderam em flagrante, na manhã de quinta-feira (22/11), por volta das 7h, Nonato Catanheide de Souza, 19, e Erickson de Freitas Nunes, 28, conhecido como “Careca”, por roubos ocorridos naquele mesmo dia, no quilômetro quatro da rodovia estadual AM-070, em Iranduba.

De acordo com a delegada Sylvia Laureana, titular da 31ª DIP, que coordenou a ação, os infratores foram presos na rua da Castanheira, bairro Alto de Nazaré, no Distrito de Cacau Pirêra. Os trabalhos realizados contaram com o apoio de policiais militares lotados em Iranduba, segundo a autoridade policial.

“Tivemos conhecimento do fato após as vítimas nos indicarem as características dos indivíduos e a direção que os infratores haviam empreendido fuga, após praticarem os roubos. A dupla ameaçou de morte as vítimas, exibindo uma arma de fogo, e exigiu que elas entregassem os bens que carregavam. Durante a ação criminosa, Erickson e Nonato subtraíram cinco aparelhos celulares, R$ 500 em espécie e distintos pertences das vítimas”, explicou Laureana.

Conforme a autoridade policial, as equipes recuperaram com os infratores os objetos roubados e também apreenderam um simulacro de arma de fogo. Erickson e Nonato foram autuados em flagrante por roubo majorado. Ao término dos procedimentos cabíveis na 31ª DIP, eles serão levados ao Centro de Detenção Provisória Masculino (CDPM), em Manaus, onde ficarão à disposição da Justiça.

FOTO: DIVULGAÇÃO/PC-AM

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here