26.3 C
Manaus
quinta-feira, abril 18, 2024

Dupla é presa com simulacro (arma de falsa) no bairro Santa Etelvina

A Polícia Militar do Amazonas (PMAM), por meio da 26ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom), prendeu na noite desta segunda-feira (17) uma dupla em uma motocicleta que portava um simulacro de arma de fogo, no bairro Santa Etelvina. A falsa arma seria usada para praticar assaltos na zona norte.

De acordo com as informações da viatura 9869, sob o comando do tenente PM Roberto Nascimento, durante patrulhamento na avenida 7 de Maio, no bairro Santa Etelvina, os policiais avistaram uma motocicleta de cor preta e placa JXF 5502 com dois ocupantes em atitude suspeita. Foram emitidos sinais sonoros e luminosos para abordagem, mas a dupla empreendeu fuga, mas foram alcançados na rua Jasmim do mesmo bairro.

Após a revista, foi o simulacro com o garupa, identificado como Henrique Pereira Pimentel, 22. O condutor foi identificado como Lucas Santos da Silva, 22. Ao verificar no sistema, constatou-se a restrição de roubo do veículo e os dois receberam voz de prisão, sendo conduzidos ao 15º Distrito Integrado de Polícia (DIP) para os procedimentos legais. A equipe policial levantou informações junto aos dois que estariam preparados para praticar roubos em via pública.

spot_img

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui