28.3 C
Manaus
quarta-feira, abril 17, 2024

Dupla é presa com veículos roubados e arma de fogo na Redenção

A Rondas Ostensivas Cândido Mariano (Rocam) prendeu na madrugada desta sexta-feira (27), por volta das 2h, dois homens que dirigiam veículos roubados e portavam arma de fogo, no bairro Redenção, zona centro-oeste da capital. Com eles foi apreendido um revólver de calibre 38, com quatro munições do mesmo calibre intactas, e dois celulares, além dos dois veículos com restrição de roubo.

Policiais que atenderam à ocorrência relataram que, durante patrulhamento pela zona oeste, em uma das ruas do Redenção, avistaram dois veículos em atitude suspeita em uma região de alta criminalidade. Após observação, os policiais realizaram abordagem aos dois condutores dos veículos. Durante a vistoria pessoal, na cintura de um deles foi encontrado o revólver apreendido e, dentro de um dos carros, foram encontrados os dois celulares.

Em consulta aos órgãos competentes, os policiais constataram que os dois veículos estavam com restrição de roubo na Delegacia Especializada em Roubos e Furtos de Veículos (DERFV), e que um dos detidos, de 22 anos, já tinha passagem pela polícia, acusado de roubo e homicídio.

Diante dos fatos, os infratores foram conduzidos e apresentados no 12° Distrito Integrado de Polícia (DIP) para procedimentos cabíveis.

FOTO: Divulgação/PMAM

spot_img

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui