MFD_8392A Polícia Civil do Amazonas, por meio de servidores lotados no 2º Distrito Integrado de Polícia (DIP), registrou na tarde desta quarta-feira, 11, por volta das 13h, as prisões de Moises Barbosa, 34, e Francisco Marques, 26, efetuadas por policiais militares da Força Tática no Beco Vista Alegre, bairro Educandos, zona Sul de Manaus.

Os policiais faziam patrulhamento de rotina pelo local quando avistaram os dois separando trouxinhas contendo entorpecentes em via pública. Ao perceberem a aproximação da viatura policial, eles ainda tentaram fugir, mas acabaram interceptados.

De acordo com o delegado titular do 2º DIP, Geraldo Eloi Souza, além da droga apreendida em via pública, eles ainda informaram que havia mais entorpecentes escondidos embaixo de uma palafita naquela área.

“No total foram apreendidos três pacotes de cocaína, quatro porções grandes de maconha, cinco tabletes de oxi e 47 trouxinhas de pasta base, além de material para embalar o produto ilícito, balança de precisão e R$ 103 em espécie”, declarou a autoridade policial.

A dupla foi autuada em flagrante por tráfico de drogas e associação para o tráfico de drogas, crimes previstos nos Artigos 33 e 35, respectivamente, da Lei 11.343/06. Ao término dos procedimentos cabíveis, Moises e Francisco serão conduzidos à Cadeia Pública Desembargador Raimundo Vidal Pessoa, onde ficarão à disposição da Justiça.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here