24.3 C
Manaus
quinta-feira, março 28, 2024

Dupla é presa pela Rocam acusada de tráfico de drogas e fazer disparos de arma de fogo na zona norte de Manaus

A Polícia Militar prendeu na tarde desta quarta-feira (07), por volta das 13h30, Alessandro Ricardo da Silva Patrício, 21 anos e Rodrigo Vasconcelos de Jesus, 18. Eles foram capturados na quadra 43, bloco 300, apartamento 303, no conjunto Viver Melhor II, Bairro Lago Azul, zona norte de Manaus.

A prisão foi feita pela equipe ROCAM 8761 que estava em patrulhamento pela zona norte de manaus. Depois de receber denúncia via WhatsApp, que indivíduos estariam efetuando disparos de arma de fogo, os agentes foram ao endereço informado e vários criminosos, ao avistarem a guarnição, fugiram. Os agentes fizeram um cerco e prenderam Alessandro Ricardo em uma área de mata. Ele estava com uma porção de entorpecente.

O acusado, depois de interrogatório, afirmou que comprou a droga no apartamento 303, bloco 300, quadra 43. Chegando ao local a polícia prendeu Rodrigo Vasconcelos, que estava com 59 porções de entorpecentes.

Em seguida, Alessandro Rodrigo disse que em uma casa, em área de invasão havia material para embalo de entorpecentes, uma arma de fabricação caseira, munição intacta calibre 12 e dinheiro.

Confirmado a veracidade dos fatos, os infratores foram conduzidos ao 6° Distrito Integrado de Polícia para realização de procedimentos cabíveis. Os dois já tem passagem pela polícia de tráfico.

spot_img

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui