24.3 C
Manaus
sexta-feira, março 29, 2024

Dupla é presa por ameaçar pedestres com arma falsa em Manaus

Policiais da 9ª Companhia Independente da Polícia Militar (CIPM) do município de Nova Olinda do Norte (a 135 quilômetros de Manaus), em ação integrada com a Guarda Municipal (GM), detiveram na madrugada desta quarta-feira (28/08) dois homens suspeitos de porte ilegal de arma de fogo. Com os suspeitos, os policiais apreenderam um simulacro de arma de fogo, tipo revólver.

Os policiais que atenderam à ocorrência informaram que, por volta das 1h30, receberam denúncia via 190 informando que na rua 24 de Agosto, próximo ao Estádio do Castanheirão, haveria dois homens armados ameaçando as pessoas que passavam pelo local. Foi feito o deslocamento até o endereço da denúncia e, no local, identificaram o suspeito.

Na tentativa de abordagem, houve resistência por parte de um dos suspeitos que desacatou e ameaçou os policiais, sendo necessário uso de força moderada para contê-lo. Durante revista pessoal, os policiais apreenderam o simulacro de arma de fogo.

Diante dos fatos, foi dada voz de prisão aos suspeitos que foram conduzidos ao 47º Distrito Integrado de Polícia (DIP) para os procedimentos legais.

spot_img

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui