29.3 C
Manaus
terça-feira, abril 16, 2024

Dupla é presa por roubo a ônibus do transporte coletivo em Manaus

A Polícia Militar do Amazonas (PMAM), por meio da 26ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom), deteve na sexta-feira (19/01), por volta das 16h30, Maycon da Silva Benoliel, 26 anos, e Lucas França Pantoja de Melo, 23 anos, por roubo praticado dentro de ônibus do transporte coletivo.

Conforme relato dos policiais militares, que faziam o patrulhamento na zona norte, eles foram acionados por uma cidadã, a qual relatou que teve seu aparelho celular roubado dentro do ônibus da linha 325, por dois infratores armados. Ela rastreou o aparelho através de aplicativo e solicitou apoio dos policiais para localizar os infratores.

De imediato, a equipe foi até o local onde conseguiu efetuar a detenção da dupla que estava de posse de uma motocicleta Yamaha YS150 Fazer de cor vermelha, placa PHF 9322, com restrição de roubo, 21 porções de substância entorpecente supostamente pasta base de cocaína, uma porção de erva possivelmente maconha e um simulacro de arma de fogo, o qual utilizavam para praticar os roubos.

Diante dos fatos, os infratores foram apresentados no 18º Distrito Integrado de Polícia (DIP) para as providências cabíveis.

spot_img

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui