Dupla é presa por tráfico de drogas durante operações Gavião Real e Mão de Ferro em Pauini

A Polícia Militar, em ação conjunta com a Polícia Civil, realizou, na madrugada desta sexta-feira (18/06), prendeu dois homens, de idades não informadas, por envolvimento com o tráfico de drogas, durante as operações Gavião Real e Mão de Ferro para policiamento ostensivo e restritivo por toda a região urbana de Pauini, município no sul do estado, distante 923 quilômetros de Manaus.

No decorrer de incursões previstas nas operações, os agentes receberam denúncia por aplicativo informando sobre tráfico de drogas praticado por dois homens no bairro São Francisco, de onde sustentariam o tráfico na localidade de Alcoolândia, no bairro Morro da Liberdade, em Pauini.

Ao chegar ao local, os policiais flagrantearam e renderam os dois suspeitos em atividade ilícita de comércio de entorpecentes. Eles receberam voz de prisão, juntamente com a materialidade, foram encaminhados à Delegacia Regional de Polícia de Pauini.

Denúncias – A Polícia Militar orienta à população que ao tomar conhecimento de ações criminosas, informar imediatamente por meio do disque-denúncia 181, ou do 190.

FOTO: Divulgação/PMAM