27.3 C
Manaus
quinta-feira, março 28, 2024

Dupla é preso com drogas em via pública no Amazonas

A equipe de investigação da 37ª Delegacia Interativa de Polícia (DIP) de Presidente Figueiredo, prendeu em flagrante, na tarde desta quinta-feira (28/3), às 14h25, Messias Tavares da Silva, 19, e Walter Cleidson Pereira Lagos, 21, conhecido como “Folha”, comercializando drogas em via pública no Distrito de Balbina, em Presidente Figueiredo (distante 107 quilômetros em linha reta da capital).

De acordo com o delegado Valdnei Silva, titular da unidade policial, a dupla foi localizada na rua Benjamin Constant da Vila Atroari, no Distrito de Balbina. Walter Cleidson foi o primeiro a ser abordado. Com ele os policiais civis apreenderam uma porção de substância com características de droga, 137 gramas de cocaína, 13 gramas de maconha, R$ 950 em espécie, dois aparelhos celulares, uma balança de precisão e material para embalo de substâncias entorpecentes.

Já Messias foi preso portando 11 trouxinhas de oxi, seis trouxinhas de maconha e R$ 105 em espécie. Com o jovem foi apreendido, ainda, um aparelho celular da marca Samsung. A dupla foi conduzida à 37ª DIP, onde foi autuada em flagrante por tráfico de drogas. Ao término dos trâmites legais, Messias e Walter serão mantidos na carceragem da delegacia, à disposição da Justiça.

FOTO: Divulgação / Assessoria de Imprensa da Polícia Civil do Estado do Amazonas.

spot_img

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui