No dia do próprio aniversário, o flanelinha Reginaldo Farias Barros conseguiu sobreviver a um ataque de dois homens que tentaram matá-lo dentro da própria casa à procura de dinheiro para usar drogas. O caso ocorreu na madrugada desta quinta-feira (18), por volta das 3h30, no Beco da Indústria, bairro Aparecida, região central de Manaus.

Segundo a vítima, duas pessoas invadiram a residência, enquanto ele dormia, mas não acharam nada. O flanelinha, então, foi esfaqueado pelos homens. Os criminosos teriam gritado que queriam dinheiro para oxi.

Com o barulho, um vizinho Reginaldo acordou e chamou policiais da 24ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom). A vítima foi socorrida e levada para o Serviço de Pronto Atendimento (SPA) do São Raimundo.

Uma mulher suspeita de envolvimento no caso fugiu e um venezuelano de 36 anos foi preso em flagrante por latrocínio tentado.

Um Boletim de Ocorrência (B.O) foi registrado do 1 Distrito Integrado de Polícia (DIP). O venezuelano será encaminhado para Audiência de Custódia.