Take a fresh look at your lifestyle.

-publicidade-

Dupla que aterrorizava moradores do Tarumã é capturada pela população e salva pela polícia

Populares informaram aos policiais que o indivíduo e o seu irmão tinham cometido roubos na área, usando arma de fogo

Policiais militares da 20ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom), predenram na manhã desta quinta-feira (27/08), dois homens, de 18 e 26 anos, por roubo e posse irregular de arma de fogo e de munição de uso restrito. O fato ocorreu na rua Tracuá, comunidade Cristo Rei, no bairro Tarumã, zona oeste de Manaus.

A equipe recebeu, via rede rádio, a informação de uma ocorrência de linchamento no bairro citado. Chegando ao local, foi constatada a veracidade da situação. O infrator havia sido detido por populares e encontrava-se amarrado, com algumas escoriações pelo corpo.

Populares informaram aos policiais que o indivíduo e o seu irmão tinham cometido roubos na área, usando arma de fogo. Ao ser questionado sobre a ação, o homem confirmou a situação repassada e afirmou ainda que levaria a equipe ao lugar onde os armamentos estavam guardados.

A equipe realizou buscas no lugar apontado pelo suspeito e encontrou diversas armas de vários calibres, momento em que o irmão do indivíduo chegou e se entregou. Na ação, foram apreendidas uma espingarda calibre 36, uma espingarda calibre 28, uma carabina de pressão, duas munições calibre 12, uma munição calibre 36 e duas munições calibre 7.62.

O envolvido com ferimentos foi conduzido a uma unidade de saúde para receber atendimento. Em seguida, a dupla foi encaminhada ao 19° Distrito Integrado de Polícia (DIP) para os procedimentos cabíveis ao caso. Na delegacia, também foi constatado que os envolvidos já possuem passagem pela polícia por roubo.

Foto: Divulgação/PMAM

-publicidade-