24.3 C
Manaus
sexta-feira, março 29, 2024

Dupla que fugiu da cadeia Eirunepé é presa na casa de parentes

Policiais civis da Delegacia Interativa de Polícia (DIP) de Eirunepé com apoio de policiais militares recapturaram na manhã desta sexta-feira (01), Márcio Alves da Silva, 32, e Rodrigo Galdino do Nascimento, 24, que estavam cumprindo pena, na carceragem da delegacia, que funciona como unidade prisional em Eirunepé. A dupla estava foragida.

De acordo com Gonzaga Júnior investigador de Polícia, gestor da unidade policial, a fuga dos infratores ocorreu na manhã de segunda-feira (28), por volta das 6h30, no momento em que o café da manhã estava sendo servido na carceragem da unidade policial. Márcio, Rodrigo e os detentos, identificados como Antônio Franklin Soares do Nascimento, 22; Antônio Railan de Oliveira, 22, e Raimundo Nonato Marques de Souza, 35, que já foram recapturados, aproveitaram o momento para empreender fuga do lugar.

“Márcio cumpre pena pelo crime de estupro de vulnerável, já Rodrigo responde pelo crime de homicídio. Após a fuga, iniciamos as diligências e com o apoio da população, que realizou denúncias anônimas, conseguimos chegar até a localização dos infratores. Por volta das 5h, nos dirigimos até o bairro Santo Antônio, onde recapturamos Rodrigo escondido na casa de familiares. Logo em seguida, nos deslocamos até a casa da mãe de Márcio, no bairro de Fátima, onde o prendemos”, explicou o gestor.

Procedimentos – Márcio e Rodrigo foram reconduzidos a carceragem da DIP de Eirunepé, onde irão permanecer à disposição da Justiça.

FOTO: DIVULGAÇÃO/PC-AM

spot_img

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui