Policiais da 5ª Companhia Interativa Comunitária (CICOM), capturaram na manhã desta sexta-feira (12.04), dois homens de 18 e 25 anos suspeitos de roubo consumado. O fato ocorreu na avenida Brasil no bairro Santo Antônio, zona Oeste, após o recebimento de denúncias via Centro Integrado de Operações de Segurança (CIOPS).

Segundo informações de populares, a dupla estava em um carro modelo corsa, praticando arrastões nas proximidades de uma funerária. Os militares iniciaram cerco aos suspeitos, que logo em seguida foram localizados ameaçando pessoas com uma arma de fogo. Ao reagir um deles foi atingido e durante a tentativa de fuga foram capturados. Revoltada, a população tentou linchar os suspeitos, mas, foram contidas pela guarnição.

Com os dois foram encontrados, o veículo com restrição de roubo, um simulacro de arma de fogo e seis telefones celulares. Um dos criminosos foi conduzido ao Hospital Pronto Socorro João Lúcio sob custódia, o outro foi conduzido ao 19º Distrito Integrado de Polícia para providências legais cabíveis.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here