Manaus – Um arrastão em ônibus do sistema de transporte público de Manaus terminou com dois homens presos, na noite de terça-feira (29). O assalto aconteceu na linha 477, em rua do bairro São José, na Zona Leste da capital.
Os dois homens são integrantes de uma facção criminosa que promove o terror na região. Eles entraram no coletivo se passando por usuários comuns e anunciaram o assalto. Celulares, dinheiro e pertences de passageiros foram roubados.
Durante a ação, um passageiro reagiu ao assalto e foi esfaqueado nas costas por um dos assaltantes que o ameaçava com um facão. Um dos suspeitos já tem cinco passagens pela polícia por vários crimes.
Diego Chaves de Oliveira, de 24 anos, e Thiago Batista de Menezes, 21, foram presos em flagrante e levados ao 9º Distrito Integrado de Polícia (DIP).
O passageiro ferido foi levado para Hospital Pronto-Socorro (HPS) João Lúcio. Os objetos roubados foram recuperados e entregues às vítimas.