24.3 C
Manaus
sexta-feira, março 29, 2024

Dupla toca o terror no Aleixo e Coroado e acaba presa

Policiais militares da 9ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom) detiveram, na tarde desta quinta-feira (26/09), dois homens suspeitos de roubo no Coroado, zona leste da capital. Com eles, os policiais apreenderam uma arma de fogo e vários aparelhos celulares roubados.

Os policiais que atenderam à ocorrência relataram que, por volta das 16h30, foram acionados via rede de rádio para averiguar um veículo modelo Gol, placas OXM-0860, de cor branca, no qual estariam dois indivíduos suspeitos de cometer vários assaltos nos bairros Coroado e Aleixo, e que foram avistados no bairro São José 2.

De posse das informações, a guarnição se deslocou até o bairro, e os policiais conseguiram localizar o veículo suspeito na rua 01. Foi feita a abordagem e, durante revista pessoal, e no interior do veículo, os policiais apreenderam uma arma de fogo e vários telefones celulares possivelmente oriundos de roubo.

Diante dos fatos, foi dada voz de prisão aos suspeitos, que foram conduzidos ao 14º Distrito Integrado de Polícia (DIP) para os procedimentos legais.

spot_img

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui