24.3 C
Manaus
quinta-feira, março 28, 2024

Duplo homicídio no Japiim pode ter sido decretado por traficantes

IMG 8566 | Amazonas Notícias
Os dois foram mortos a tiros – Divulgação PM

Mais duas mortes foram registradas na noite de quarta-feira (31), em Manaus. O barbeiro Marcelo Ferreira Rodrigues, de 28 anos, e o autônomo Jeferson Cardoso Félix dos Santos, 22, foram executados a tiros no bairro Japiim, Zona Sul. A polícia investiga o duplo homicídio como execução do tráfico de drogas.

Segundo a polícia, Jeferson foi até a rua 38, que é considerada área vermelha devido à intensa atividade criminosa, e pediu carona do barbeiro. Ele teria sido convidado por um conhecido para ir até o local, onde os assassinos já o esperavam.

Dois homens atiraram contra as duas vítimas quatro vezes, por volta das 21h30, e depois fugiram em um carro. A polícia acredita que Marcelo tenha morrido porque estava junto com Jeferson.

Os tiros foram efetuados de uma pistola ponto 40, de uso restrito da policia, e uma espingarda calibre 12.

IMG 8572 | Amazonas Notícias
Segundo familiares, Marcelo deu apenas carona na sua motocicleta para Jeferson – Divulgação

Familiares das vítimas disseram que os dois não tinham envolvimento com o tráfico, mas os policiais da 3 Companhia Interativa Comunitária (Cicom) informaram que, tanto Marcelo, quanto Jeferson, já possuíam passagens pela polícia por tráfico.

“Acreditamos que eles tenham sido mortos por conta de determinação de algum traficante da área. Já que a hipótese mais provável, de acordo com as características desse crime, é de um acerto de contas. Ainda não sabemos se o barbeiro realmente estava marcado pra morrer ou só estava no lugar errado”, relatou um policial civil que investiga o crime.

Os corpos foram levados ao Instituto Médico Legal (IML) e a Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS) investiga o caso.

spot_img

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui