24.3 C
Manaus
quinta-feira, março 28, 2024

Durante acareação, mãe de bebê jogado no Rio Negro admite que mentiu em três depoimentos

Rede Tiradentes

A mãe do bebê Pablo Pietro, de quatro meses, supostamente jogado no Rio Negro, no último dia 14 de agosto, admitiu que mentiu, nos três primeiros depoimentos que prestou à polícia. Cleudes Maria Batista de Moraes, de 22 anos, e o pai de Pablo, o canoeiro Josias de Oliveira Alves, de 30 anos,enfrentaram , nesta quinta-feira (27), o procedimento de acareação realizado pela por meio da Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS).

A acareação começou às 9h e até às 19h ainda não tinha sido finalizado. As dez primeiras horas de depoimento foram marcadas por trocas de acusações e versões fantasiosas entre Josias e Cleudes sobre o que ocorreu no dia do fato.

De acordo com o delegado titular da DEHS, Ivo Martins, desta vez ela informou que a versão em que teria sido jogada no rio e nadado até a margem é mentirosa. Cleudes disse que foi levada pelo próprio ex-companheiro até uma balsa, na margem do Rio Negro, nas proximidades do porto do bairro São Raimundo, na zona Oeste.

“Agora temos essa versão da Cleudes. Porém, essa nova informação não foi o bastante para chegarmos a uma conclusão. As investigações terão continuidade e possivelmente será necessário realizar a reconstituição do fato”, declarou Ivo Martins.

Ao contrário de Cleudes, Josias sustentou a primeira versão relatada no primeiro depoimento.

spot_img

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui