27.3 C
Manaus
quinta-feira, março 28, 2024

Durante o final de semana, 22 pessoas foram detidas por vários crimes em Manaus

Durante os patrulhamentos realizados entre a manhã desta sexta-feira (25/06) e a madrugada de hoje (28/06), a Polícia Militar do Amazonas (PMAM) prendeu 19 pessoas e apreendeu três adolescentes na capital amazonense. Crimes como tráfico de drogas, porte ilegal de arma de fogo, feminicídio e roubo motivaram a maior parte das prisões, além do cumprimento de um mandado de prisão. A maioria das ocorrências foram registradas nos bairros Petrópolis, Tancredo Neves e Terra Nova.

As guarnições da PM também apreenderam mais de 100 quilos de entorpecentes, cinco armas de fogo, 26 munições e a quantia de R$ 323 em espécie.

Um homem de 45 anos foi preso no domingo (27/06) pelo crime de feminicídio, no bairro Armando Mendes, zona leste. De acordo com a Polícia Militar, o suspeito desferiu cinco golpes de faca contra a esposa, que veio a óbito. Ele ainda tentou fugir, mas foi capturado por policiais militares da 25ª CICOM, na casa da mãe dele, no mesmo bairro.

Policiais militares da 9ª Companhia Interativa Comunitária (CICOM) prenderam um homem de 36 anos e apreenderam um adolescente de 17 anos, na noite de sexta-feira (25/06). O fato ocorreu no bairro São José, zona leste. Os dois suspeitos foram detidos trafegando em uma motocicleta roubada. Com a dupla foi encontrado um simulacro de arma de fogo e uma faca. Eles foram encaminhados ao 6° Distrito Integrado de Polícia (DIP).

No sábado (26/06), policiais militares da 17ª Cicom prenderam um homem de 21 anos por tráfico de drogas, no bairro Redenção, zona centro-oeste. Com o suspeito foram apreendidas 21 porções de oxi, uma porção de cocaína, dez porções de maconha e a quantia de R$ 178 em espécie. O homem foi conduzido ao 17° DIP e autuado em flagrante pelo crime de tráfico de drogas.

Ainda no sábado, um homem de 21 anos foi detido após abordagem em um ramal no bairro Tarumã, zona oeste. Com ele, policiais militares da Força Tática apreenderam 127 quilos de entorpecentes. Ele recebeu voz de prisão e foi levado ao 19° DIP para responder pelo crime de tráfico de drogas.

FOTO: DIVULGAÇÃO – PMAM

spot_img