Take a fresh look at your lifestyle.

Durante período eleitoral, Policiais prendem homem com arma, celulares e dinheiro em Tefé

-publicidade-

No último sábado (14/11), por volta das 21h, policiais militares do 5º Batalhão de Polícia Militar (BPM) de Tefé (a 522 quilômetros de Manaus) prenderam um homem de 33 anos, surpreendido em posse de arma de fogo, aparelhos celulares e dinheiro em uma rua do bairro Abial naquela cidade do interior amazonense.

Segundo os policiais, a equipe foi acionada pela Central de Operações para verificar situação fora dos padrões estabelecidos pela Lei Seca, que passara a vigorar horas antes das eleições municipais, em que grupo de pessoas estavam reunidas desrespeitando a ordem eleitoral.

Ao chegar no local, os policiais identificaram o grupo e realizaram abordagem e revista individual nos presentes. Com um dos integrantes do grupo foi encontrada uma pistola Taurus calibre 6.35 com nove munições intactas, dois aparelhos celulares e a quantia de R$ 700 em espécie.

Diante dos fatos, o homem recebeu voz de prisão, sendo conduzido, junto com a materialidade, para o 5º Distrito Integrado de Polícia (DIP) de Tefé para as providências.

FOTO: Divulgação/PMAM

-publicidade-