Take a fresh look at your lifestyle.

Durante quarentena em Manaus, PM prende 36 e apreende três adolescentes

-publicidade-

Durante as ações de patrulhamento ostensivo realizadas neste final de semana, a Polícia Militar do Amazonas (PMAM) efetuou 36 prisões e apreendeu três adolescentes envolvidos em ocorrências criminais. Os casos foram registrados em 19 bairros da capital.

As prisões estão relacionadas aos crimes de tráfico de drogas, roubo, porte ilegal de arma de fogo e violência doméstica. Ao todo, foram aprendidas 445 trouxinhas de entorpecentes e R$ 617 em espécie, referentes a comércio de drogas. Cinco armas de fogo foram retiradas das mãos de criminosos, e três veículos com restrição de roubo e furto foram recuperados.

No sábado (04/04), policiais militares da 14ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom) prenderam um homem pelo crime de porte ilegal de arma de fogo, na rua São Francisco, bairro Tancredo Neves, zona leste. Com o indivíduo, foram encontradas uma arma de fogo e 15 munições não deflagradas.

Um homem de 50 anos foi preso na avenida Tefé, bairro Raiz, zona sul, após roubar uma drogaria. O infrator foi conduzido ao 1º Distrito Integrado de Polícia (DIP), na avenida Duque de Caxias.

No bairro São Francisco, um homem foi preso pelo crime de tráfico de entorpecentes. Com ele, foram encontradas cerca de 33 trouxinhas de oxi e sete trouxinhas de maconha.

Policiais militares da 6ª Cicom prenderam cinco homens na rua 12, bairro Cidade Nova, zona norte. Com eles foram encontradas 50 trouxinhas de oxi, 11 trouxinhas de cocaína e 75 trouxinhas de maconha. Os infratores foram levados para o 6º DIP, para os procedimentos legais.

Um homem foi preso na rua Soldado Brito, bairro São José, pelo crime de violência doméstica. O infrator agrediu a própria companheira. Ele foi conduzido para a Delegacia Especializada em Crimes contra a Mulher (DECCM) e vai responder pelo crime com base na Lei Maria da Penha.

Na rua Marcos Barros, bairro Gilberto Mestrinho, zona leste, policiais das Rondas Ostensivas Cândido Mariano (Rocam) cumpriram um mandado de prisão em nome de Taverson Marques Siqueira, 19 anos.

Veículos

Motocicleta: Honda, vermelha, placa QZE-4C48

Motocicleta: Honda, branca, placa OXM-4390

Carro: Gol, prata, placa NUI-7089

-publicidade-