25.3 C
Manaus
sexta-feira, março 29, 2024

É neste domingo a Exposição Florarte

Exposição Florarte

Neste domingo (12), a partir das 14h, o Frankfurt Bar, localizado Rua Paul Adam, no Parque 10 de Novembro, recebe a segunda edição da Exposição Artística e Cultural Florarte. O evento é aberto ao público e reunirá pequenos empreendedores das áreas de artesanato, criatividade e gastronomia.

Com valores entre R$ 1 e R$ 100, produtos como arte em crochê, canecas personalizadas, acessórios artesanais, pinturas e bordados, além de diversas guloseimas, serão comercializados no local.

De acordo com a organizadora, Isis Rebelo, cerca de 30 expositores confirmaram presença. “Será uma ótima oportunidade para as empresas divulgarem seus produtos e conquistarem novos clientes. Além de levar ao público opções diferentes das convencionais e movimentar o setor de economia criativa na cidade”, afirmou.

Entre as iniciativas que vão expor seus trabalhos e produtos estão: Artistic Mugs, FluidoFlor, Sweet Linhas, Mundo Secreto, Doce Ateliê, As Marias, Farofaria Os Barés, D’Candys, Gela Cuca, Sweet Rocks, Atelier Barba Ruiva, CIA do Botton, Lauris, Caramellows Cake, Arte de Criar, Pretice das Nêgas, Olha Já Dindin, Carolina Moraes Brigadeiros, Quiosque Bike, e outros.

Durante a feira, haverá ainda a arrecadação de lençóis, roupas e alimentos não perecíveis em parceria com o “Mudadores de Rua”, projeto sem fins lucrativos que visa levar apoio aos mais necessitados.

spot_img

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui