James Roberts

Com a proposta de debater temas como políticas públicas desafios da liberdade econômica, o Instituto Ajuricaba realiza nesta quarta-feira, 15/8, às 19h30, o 1º Simpósio Ajuricaba de Liberdade Econônima, no auditório da Faculdade Martha Falcão – Wyden.

O evento é gratuito e oferece certificado de 5 horas complementares, encaminhado por e-mail. As inscrições podem ser realizadas no local.

Pela primeira vez em Manaus, o mestre pela Universidade de Yale, economista e pesquisador da The Heritage Foundation, James M. Roberts, será um dos palestrantes do evento. O mestre também atuou no Departamento de Estado dos Estados Unidos e foi, durante 25 anos, Oficial de Inteligência da Marinha Americana.

O profissional carrega experiência nas questões de comercio internacional e também ajudou a coordenar os principais programas de assistência dos EUA, incluindo esforços para reformar as economias do leste europeu e para reconstruir o Iraque.

A programação contará, ainda, com a participação do advogado tributarista Victor Bastos, do CEO do projeto “Trânsito Manaus”, Luiz Eduardo Leal e do presidente do “Livres/AM”, Julio Lins.

O Simpósio é uma realização do Instituto Ajuricaba com apoio do Mov Brasil 200 e da Faculdade Martha Falcão – Wyden, Centro Acadêmico Osvaldo Aranha e CDL Jovem Manaus.

Programação

1º Palestra – Política e as novas idéias, com Julio Lins

2º Palestra – Problemas Públicos e soluções Privadas, com Luiz Eduardo Leal

3º palestra – Índice de Liberdade Econômica, com James Roberts

Painel: Desafios da Liberdade, com James Roberts, Victor Bastos, Francisco Mourão e Ezra Azury

Contatos: (92) 92 9284-6013 – Paulo Alberto

Foto: Divulgação

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here