Take a fresh look at your lifestyle.

Eduardo Bolsonaro descarta apoio à candidatura de Rodrigo Maia à presidência da Câmara

-publicidade-

Filho do presidente eleito Jair Bolsonaro (PSL), o deputado federal Eduardo Bolsonaro (PSL-SP) descartou apoiar a candidatura de Rodrigo Maia (DEM-RJ) à presidência da Câmara dos Deputados. A informação foi dada ao blog da jornalista Andréia Sadi, do portal de notícias G1.

O parlamentar, questionado sobre um possível apoio, disse que o PSL tem “outras prioridades”. “Seria muito melhor Maia do que alguém do PT no comando da Casa, pode ter certeza disso, tanto que ele coloca adiante pautas como a comissão da escola sem partido, desarmamento, mas existem outras preferências”.

De acordo com Eduardo, Maia chegou ao atual comando da Câmara após costurar o apoio de partidos de esquerda. E, por isso, segundo ele “não foi à toa que matérias como a CPI da UNE, dentre outras, não foram adiante”.

Ainda ao blog da jornalista Andréia Sadi, o filho do presidente eleito negou que se candidataria ao comando da Câmara e citou o nome de três parlamentares como possíveis preferências, são eles: João Campos (PRB-GO), Alceu Moreira (MDB-RS) e João Henrique Caldas, conhecido como JHC (PSB-AL).

Reportagem, João Paulo Machado

-publicidade-