23.3 C
Manaus
quinta-feira, março 28, 2024

EDUCAÇÃO: Telematrículas para programa Educação de Jovens e Adultos ficam abertas até dia 31 de outubro

Interessados no programa Educação de Jovens e Adultos, o EJA, do Ministério da Educação, já podem fazer as telematrículas para o primeiro semestre de 2017. As inscrições ficam abertas até o dia 31 de outubro pelo telefone 156, opção dois. O atendimento funciona de segunda à sexta-feira, de sete horas da manhã até às nove horas da noite e nos finais de semana, de oito da manhã até as seis horas da tarde.
O programa oferece ensino fundamental e médio para aquelas pessoas que já passaram da idade escolar e não tiveram oportunidade de estudar. Para fazer a pré-matrícula, basta informar o nome completo, a data de nascimento, o endereço com CEP, telefone de casa ou do trabalho e escolher duas escolas de sua preferência.

Para cursar o ensino fundamental, os interessados devem ter mais de 15 anos. Já para fazer o ensino médio, o candidato deve ser maior de idade. Não há limite de vagas para a matrícula, então todos os candidatos que se matricularem dentro do prazo serão atendidos pelo Ministério da Educação.
Reportagem, Bruna Goularte

spot_img

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui