27.3 C
Manaus
quinta-feira, março 28, 2024

Eirunepé – Homem bêbado é preso por agredir criança de 4 anos e ameaçar prima

Neste domingo (09/08), por volta das 14h30, policiais civis da Delegacia Interativa de Polícia (DIP) de Eirunepé, com apoio da Polícia Militar do Amazonas (PM-AM), prenderam, em flagrante, um homem de 26 anos pelos crimes de lesão corporal e ameaça contra a prima dele, uma mulher de 46 anos. A prisão aconteceu na Rua Beira Rio, bairro Nossa Senhora do Perpétuo Socorro, naquele município.

Segundo o investigador Gonzaga Júnior, a vítima procurou a unidade policial e relatou que o primo chegou na casa dela e agrediu o filho da mulher, uma criança de 4 anos e a mãe o defendeu. Entretanto, o indivíduo começou a desferir vários murros, pontapés e mordidas nas costas da vítima. Ela ressaltou. Também. que toda vez que ele ingere bebida alcoólica e drogas, se torna muito agressivo, colocando a vida dela e dos familiares em risco, pois todos moram próximos a ele.

“O homem possui várias denúncias de violência, na comunidade em que morava antes, onde o mesmo atirou com uma espingarda em um homem pelas costas e atirou, também, na canoa onde estavam alguns moradores da comunidade. Por isso, ele também irá responder por esses atos”, explicou a autoridade policial.

Procedimentos – O infrator foi encaminhado à sede da DIP, onde ficará encarcerado à disposição da Justiça.

Foto: Divulgação/PC–AM.

spot_img