Take a fresh look at your lifestyle.

Eirunepé – Jovem é preso por tentar matar rival com oito facadas

-publicidade-

Policiais civis da Delegacia Interativa de Polícia (DIP) de Eirunepé prenderam, em flagrante, neste domingo (09/02), por volta das 18h, Felipe Colares de Freitas, 19 anos, por tentativa de homicídio de um jovem de 20 anos. O crime ocorreu no bairro de Fátima. Durante a ação criminosa, o infrator desferiu oito golpes de faca na vítima.

De acordo com o investigador Gonzaga Júnior, gestor da unidade policial, a motivação do crime teria sido acerto de contas, devido a dívidas de drogas e furtos na cidade. Na ocasião, Felipe esperou a vítima passar em frente a um bar, situado na rua Francisco Alves da Conceição, do bairro mencionado, momento em que abordou a mesma e desferiu os golpes de faca nela.

“Estávamos passando na rua bem no momento da ação criminosa, ocasião em que tentamos deter o infrator, porém, o mesmo empreendeu fuga do local. Conseguimos prender o jovem na mesma noite do crime, na casa do pai dele, ainda no mesmo bairro. A vítima foi levada para uma unidade hospitalar, onde está sendo acompanhada por equipe médica.

Flagrante – Felipe foi autuado em flagrante por tentativa de homicídio. Após os procedimentos na delegacia, o jovem irá ficar custodiado na unidade policial, à disposição da Justiça.

FOTO: Divulgação/ PC-AM

-publicidade-