Take a fresh look at your lifestyle.

-publicidade-

Elan Alencar destaca avanços do Manausmed após serviço praticamente falir no ano passado

Durante pronunciamento na Câmara Municipal de Manaus (CMM) esta semana, o vereador Elan Alencar (Pros) se posicionou sobre os avanços obtidos no Serviço de Assistência à Saúde dos Servidores Públicos do Município de Manaus (Manausmed) durante a gestão do prefeito David Almeida. De acordo com ele, o serviço estava praticamente falido no final do ano passado.

“Estive com o subsecretário do Manausmed, César Marques, por estar preocupado com a atual situação deste importante serviço de assistência aos nossos servidores públicos e pude constatar que, apesar dos muitos desafios e problemas enfrentados pela atual administração, a resposta está sendo dada”, afirmou Elan.

De acordo com o vereador, o Manausmed está credenciando novos profissionais de saúde, clínicas, laboratórios e hospitais, para ampliar os serviços oferecidos pela assistência. O recebimento de propostas iniciou dia 11 de março e segue até 10 de setembro, na sede do órgão, na avenida Compensa, 770, bairro Vila da Prata, zona Oeste.

O aviso de edital está disponível na edição nº 5.050, do Diário Oficial do Município, de segunda-feira, 8/3. O edital de credenciamento encontra-se à disposição dos interessados na sede do Manausmed, podendo ser retirado de segunda a sexta-feira, das 8h às 13h30. Para mais informações, o órgão disponibiliza o contato da Comissão de Credenciamento, pelo telefone (92) 98842-5814.

-publicidade-