24.3 C
Manaus
quinta-feira, março 28, 2024

‘Elas Cantam Samba’ lança videoclipe no Bar do Armando

O projeto ‘Elas Cantam Samba’ chega ao fim do ano trazendo novidades e para comemorar em grande estilo, o pré Réveillon acontecerá na próxima terça-feira, dia 29, o grupo formado por Lucilene Castro, Márcia Siqueira, Fátima Silva e Cláudia Trindade lança seu novo videoclipe ‘E Coisa de Deus’, no Bar do Armando (rua Dez de Julho, xxx, Centro), a partir das 19h.

A música ‘É Coisa de Deus’ composta pelo músico amazonense Júnior Rodrigues em parceria com Don Don, e o clipe foi todo gravado com imagens que mesclam o samba com a Amazônia, e uma visão panorâmica sobre a Selva entrecortada pelos grandes rios, como cenário foram utilizadas as dependências do flutuante The Float House, localizado no rio tarumã, mostrando um pouco das riquezas naturais da nossa cidade, o rio, a paisagem, apresentando um pouco a forma do manauara se divertir nos finais de semana.

A realização é da ON Produção Cultural & Assessoria com produção executiva de Fabrício Nunes, direção de imagem de Alcemberg Flores, além do apoio cultural da loja Sapatinho de Luxo, Ótica Yeshua, Show Bartenders, All Beach Manaus e Studio Volut Beauty – Salão de Beleza

O clipe ‘É Coisa de Deus’ é parte integrante do projeto ‘Elas Cantam Samba’, projeto contemplado na categoria ‘Música’ pelo Edital No. 009/2020 – Concurso-prêmio Manaus de Conexões Culturais – Lei Aldir Blanc, promovido pela Prefeitura Municipal de Manaus, por meio da Fundação Municipal de Cultura, Turismo e Eventos (Manauscult) e do Conselho Municipal de Cultura – Gestor do Fundo Municipal de Cultura.

Demais informações e reservas podem ser realizadas pelo telefone 99116-8804 ou diretamente no Bar do Armando.

O sucesso

A proposta do show surgiu após a participação de Lucilene e Márcia no pré-show da gravação do DVD do grupo Ases do Pagode, no final de 2012. A união deu tão certo que o trio decidiu estender o projeto e convidar Fátima Silva que é conhecida na noite amazonense por sua interpretação no gênero.

Com mais de 30 apresentações realizadas, o “Elas Cantam Samba” já recebeu diversas participações especiais, dentre elas Júnior Rodrigues, Wilsinho de Cima, o grupo Fino do Samba, Zezinho Corrêa, Fidel Graça, Dandara Menezes e Amílcar Azevedo, além de dois CDs e um DVD gravado ao vivo no Teatro Amazonas.

O show “Elas Cantam Samba” já está na estrada há oito anos e possui dois discos e um DVD, este gravado ao vivo no Teatro Amazonas. Atualmente, a cantora Claudia Trindade compõe o elenco desta temporada.

SERVIÇO

Lançamento do Clipe ‘É Coisa de Deus’ – Projeto Elas Cantam Samba no pré réveillon do Bar do Armando

Quando: 29 de dezembro, às 19h

Onde: rua Dez de Julho, Centro

Informações e reservas de mesas: 99116-8804

spot_img