As Principais Notícias do Estado do Amazonas estão aqui!

Ele foi flagrado com oxi, cocaína, maconha no bairro Betânia

Agentes do 7° Distrito Integrado de Polícia (DIP) prenderam em flagrante, Johne da Luz Soares, 24, conhecido como “Cardones”, na manhã desta quarta-feira (03/10), por volta das 10h30, no bairro Betânia, zona sul da cidade. Com ele foram apreendidas porções de substâncias entorpecentes, como, oxi, cocaína, maconha, além de R$ 687, em espécie.

Conforme o delegado Fabiano Rosas, titular da unidade policial, a equipe chegou até o infrator após o recebimento de denúncias anônimas feitas ao número (92) 999262-2458, o disque-denúncia do 7° DIP, informando que na casa de “Cardones”, situada no beco São Lucas, bairro Betânia, zona sul da capital, estariam sendo comercializadas substâncias ilícitas.

“Nos deslocamos até o endereço delatado e, na residência, encontramos o indivíduo. Durante revista no imóvel, apreendemos 18 trouxinhas de pasta-base de cocaína, 15 trouxinhas de maconha, sete pinos de cocaína, cinco porções de oxi, além de R$ 687 provenientes da comercialização das drogas”, relatou Rosas.

O delegado informou, ainda, que o elemento já estava sendo investigado também por tentativa de homicídio ocorrido no dia 25 de julho deste ano, na rua Nove de Maio, bairro São Lázaro, na mesma zona da cidade.

Procedimentos – Conduzido ao prédio do 7° DIP, Johne foi autuado em flagrante por tráfico de drogas. Ao término dos procedimentos cabíveis na delegacia, o indivíduo será levado para audiência de custódia no Fórum Ministro Henoch da Silva Reis, bairro São Francisco, zona sul de Manaus.

FOTO: Divulgação/PC-AM

você pode gostar também