As Principais Notícias do Estado do Amazonas estão aqui!

Ele foi preso com oxi, maconha e cocaína no bairro Cidade de Deus

Policiais civis do 13° Distrito Integrado de Polícia (DIP) prenderam em flagrante, Igor do Nascimento Vieira, 24 anos, na tarde de terça-feira (1°), por volta das 16h, no bairro Cidade de Deus, zona norte da capital. Com ele, foram apreendidas substâncias entorpecentes, balança de precisão, além de dinheiro proveniente da venda do material ilícito. As informações são do delegado Ricardo Cunha, titular da unidade policial.

Conforme Cunha, a equipe chegou até o infrator, após receber delação anônima feita ao número (92) 99292-1015, o disque-denúncia do 13° DIP, informando que uma pessoa com as características físicas de Igor estaria comercializando drogas na rua Santa Helena, bairro Cidade de Deus, zona norte de Manaus.

“Nos deslocamos até o endereço indicado e constatamos a veracidade da informação. Durante abordagem e revista pessoal, encontramos com Igor, 23 trouxinhas de oxi, 12 porções pequenas de maconha, uma porção pequena de cocaína, balança de precisão, dois aparelhos celulares, além de R$ 24, em espécie”, relatou Cunha.

Flagrante – O infrator foi autuado em flagrante por tráfico de drogas. Ao término dos trâmites legais na delegacia, ele será levado para audiência de custódia no Fórum Ministro Henoch da Silva Reis, bairro São Francisco, zona sul da cidade.

FOTO: Divulgação/ PC-AM.

você pode gostar também