As Principais Notícias do Estado do Amazonas estão aqui!

Ele foi preso por agredir e ameaçar de morte a companheira no Km 4 da BR-174

O homem foi autuado em flagrante por lesão corporal

Na manhã desta segunda-feira (16), por volta das 10h, policiais civis da Delegacia Especializada em Crimes contra à Mulher (DECCM) prenderam em flagrante, um jovem de 24 anos, por agredir e ameaçar de morte a companheira dele, uma jovem de 23 anos de idade. O infrator foi preso na casa onde mora, situada na comunidade São João, na rodovia federal BR-174.

De acordo com a delegada Débora Mafra, titular da unidade policial, a vítima foi até a especializada na manhã da data supracitada, por volta das 8h, denunciar o companheiro, após ter sido agredida e ameaçada de morte por ele. Ainda segundo a delegada, na noite de domingo (15/09), pelas 22h, durante discussão entre o casal, o infrator jogou vários objetos contra a jovem que atingiram a testa dela. Ele a esmurrou no abdome e ainda a expulsou da casa onde moram.

“No momento que a jovem saiu da residência o infrator ainda tentou impedi-la de levar a filha deles, de 2 meses de idade. Quando chegou à delegacia, percebemos que o pé esquerdo dela estava machucado. Ao questionarmos, a vítima disse que havia sido alvejada pelo companheiro, há seis meses atrás, mas naquela época não teve coragem de denunciar. Em depoimento, a jovem relatou que era impedida de ter aparelho celular para não se comunicar com alguém”, explicou Mafra.

A titular da DECCM ressaltou que, após conhecimento sobre o caso, imediatamente, a equipe policial da especializada se dirigiu até o lugar informado pela vítima, localizado na comunidade São João, no Km 04 da rodovia federal BR-174, onde prendeu o infrator.

Flagrante – O homem foi autuado em flagrante por lesão corporal, ameaça combinada com violência doméstica. Ao término dos procedimentos cabíveis na DECCM, ele será levado para audiência de custódia no Fórum Ministro Henoch da Silva Reis, bairro São Francisco, zona sul de Manaus.

FOTO: Divulgação/ PC-AM.

você pode gostar também