24.3 C
Manaus
sexta-feira, março 29, 2024

Ele saiu da casa dele no dia 6 de outubro e não voltou

Polícia Civil do Amazonas, por meio da Delegacia Especializada de Ordem Política e Social (Deops), informa que Jailson Barbosa da Silva, 30 anos, está desaparecido desde a manhã do dia 6 de outubro deste ano.

Segundo a irmão dele, Edson da Silva, no dia em que desapareceu, por volta das 8h30, Jailson saiu da casa onde mora, situada na rua Bergamoteira, loteamento Campos Sales, bairro Tarumã, na zona oeste da capital. Na ocasião, o homem não informou para onde iria e desde então os familiares não tiveram mais notícias sobre ele.

Ainda segundo o irmão, Jailson saiu do local conduzindo o carro dele, um veículo branco, modelo Palio, da montadora Fiat. Quem puder colaborar com informações sobre o caso, entrar em contato com os servidores da Deops pelo número: (92) 3214-2268. Para falar com os familiares do homem, ligar para o número: (92) 99389-1534.

A Deops está situada nas dependências da Delegacia Geral, localizada na avenida Pedro Teixeira, nº 180, bairro Dom Pedro, em frente ao Centro de Convenções Professor Gilberto Mestrinho (Sambódromo), zona centro-oeste da cidade.

FOTO: Divulgação / PC-AM

spot_img

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui