24.3 C
Manaus
sexta-feira, março 29, 2024

Eletrobras para fornecimento de energia para principais ramais de Manaus neste domingo (20)

A Eletrobras Distribuição Amazonas informa que no próximo domingo (20), no horário de 9h às 15h, serão realizados serviços de manutenção preventiva, corretiva e emergencial no alimentador Jaraqui 02 (JQ-02), que fornece energia elétrica até o Km 45 da BR 174, e comunidade ribeirinhas do Rio Negro, incluindo os principais ramais, como por exemplo do Pau Rosa, Cooperativa, Nossa Senhora de Fátima, Chico Mete Macha, além de áreas ribeirinhas como Tupé, Livramento, entre outras. A manutenção causará interrupções de energia nas comunidades citadas, ao longo da BR até o Km 45 e comunidades ribeirinhas.

Serão realizados serviços de troca de cruzetas, isoladores, chaves, poda de árvore, limpeza de faixa, entre outros materiais na rede elétrica. O serviço realizado contará com 3 equipes de manutenção pesada e 2 leves desenergizada, 4 equipes de manutenção de linha viva energizada e 4 equipes de manutenção de poda de árvore e 2 equipes de limpeza de faixa.

Reforçamos que a o fornecimento de energia poderá ser normalizado antes do tempo previsto. Estes serviços visam melhorar a qualidade e confiabilidade da rede elétrica que atende cerca de 79 ramais e comunidades ao longo da BR 174 e comunidades ribeirinhas do Rio Negro.

A Eletrobras Distribuição Amazonas reitera o seu compromisso com a população do Estado do Amazonas em oferecer energia segura e de qualidade, contribuindo para o bem-estar de seus clientes e o desenvolvimento econômico da região.

spot_img

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui