26.3 C
Manaus
quinta-feira, abril 18, 2024

Elizabeth Valeiko, mãe de Alejandro Valeiko, vai ao Ministério Público prestar esclarecimentos, diz defesa

Nesta sexta-feira (18), a primeira-dama do município de Manaus, Elizabeth Valeiko, compareceu ao Ministério Público do Amazonas (MPE-AM) para ter uma audiência com o promotor que acompanha o caso que envolve a morte do engenheiro Flávio Rodrigues. A informação é da defesa.

Mesmo chamada a comparecer na Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestro (DEHS), Valeiko ainda não se apresentou na unidade policial. Já são duas notificações que não foram cumpridas. Ela deve responder à Polícia Civil questões sobre o envolvimento do filho, Alejandro Valeiko, na morte de Flávio, encontrado morto na zona oeste de Manaus no dia 30 de setembro.

“Nós a levamos ao MP-AM para não expô-la a este circo. Ela quer depor, não é obrigada, mas quer”, afirmou o advogado Felix Valois, ao G1 da Globo.

O MPE-AM não repassou informações para a imprensa.

Por conta da ausência do delegado Paulo Martins, que preside o inquérito, os esclarecimentos prestados ao órgão publico não podem ser usados como depoimentos e são classificados como conversa informal.

Na Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestro , os advogados de Elizabeth negociaram a data e o local onde a primeira-dama será ouvida.

spot_img

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui