27.3 C
Manaus
quinta-feira, março 28, 2024

Elton John é processado por assédio sexual

Elton John está sendo processado por um ex-segurança por assédio sexual. De acordo com o site ‘TMZ’, em uma nova ação judicial, seu antigo guarda-costas Jeffrey Wenninger afirma que o cantor inglês  tentou tocar seus órgãos genitais em várias ocasiões.

Ele alega três incidentes ocorridos em 2014, e afirma que em um desses episódios, o cantor colocou as mãos em suas calças e tentou tocá-lo, enquanto eles estavam em um carro juntos.

Na descrição do processo, John ainda é acusado de obrigar o ex-funcionário e dizer “olá ao tio Elton” e, numa outra ocasião, de acariciar os mamilos dele enquanto dizia “seu lindo”. Wenninger garantiu que resistiu verbalmente e fisicamente, mas não conseguiu deter o artista que o assediou outras vezes.

O homem assegura que sempre resistiu às investidas do artista, mas que John sempre persistiu. Ele parou de trabalhar para o cantor, e agora abriu um processo por assédio sexual.

Elton John já foi a público e de acordo com o tabloide “The Sun”, um comunicado enviado pela empresa dele, a Rocket Entertainment Group, afirma que a ação judicial não tem fundamento e que “Jeffrey é apenas um ex-funcionário descontente tentando ganhar um pagamento que ele não merece”.

(Reprodução: TMZ)
(Reprodução: TMZ)

 

spot_img

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui