24.3 C
Manaus
sexta-feira, março 29, 2024

Elvis Pub apresenta o melhor do rock nacional dos anos 80 na ‘Quarta Rock Chopp’

A última quarta-feira (24) de fevereiro será especial no The Beer Elvi’s Pub (Rua Peru, nº01, próximo a Bola do Eldorado). Além de um rodízio de chopp, os frequentadores irão curtir um acústico com o melhor do rock nacional dos anos 80 na voz de Rafa Brito. O rodízio (das 20h ás 00h) custará R$ 35 (por pessoa) com quatro tipos de chopes artesanais. Ás 22h inicia o show, com o couvert artístico no valor de R$ 10 (somente pra quem não participar do rodízio).

Rafa Brito, que também é vocalista da banda Rahvox, realiza esse formato de show há três anos. E a aceitação do público foi imediata. “É um show bem saudosista onde resgato músicas que falam de amor e questões sociais. Elas agitaram o cenário do rock nacional na década de 80, marcaram toda uma geração e merecem ser relembradas”, disse. No repertório, sucessos do Legião Urbana, Capital Inicial, Cazuza, Ultraje a rigor, entre outros vão animar a noite.

Segundo a proprietária Sula David, o Rock Chopp foi criado com a intenção de agradar a quem aprecia o chopp, acompanhado de uma boa música, com uma proposta musical que engloba clássicos nacionais e internacionais. “A performance do Rafa é marcante, pois ele tem um estilo próprio que atrai e encanta o público. Além disso, as músicas obedecem a um critério especial de seleção, sempre levando em consideração o gosto da galera” afirma ela.

spot_img

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui