Take a fresh look at your lifestyle.

Em 24h, Polícia prende 17 pessoas e apreende seis armas de fogo no Amazonas

-publicidade-

A Polícia Militar do Amazonas (PMAM) apreendeu um adolescente e prendeu 17 pessoas por crimes de tráfico de drogas, porte ilegal de arma de fogo, entre outros crimes, nestas últimas 24 horas, em Manaus e no interior do estado. Dois veículos com restrição de roubo foram localizados pelos militares.

Durante o patrulhamento, seis armas de fogo, nove munições intactas, 331 porções de entorpecentes, quatro balanças de precisão e R$ 543 em espécie foram apreendidos com os envolvidos. As ações foram registradas em dez bairros da capital e nas cidades de Iranduba e Anamã.

Um homem de 30 anos foi detido por policiais das Rondas Ostensivas Cândido Mariano (Rocam) na rua dos Curiós, bairro Alfredo Nascimento, zona norte, em posse de uma motocicleta Honda 160, branca, placa PHD-2219, com restrição de roubo. Além do veículo, um revólver, calibre 38 e quatro munições foram encontradas com ele. O infrator foi levado ao 6º Distrito Integrado de Polícia (DIP).

Policiais da 6ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom) prenderam quatro pessoas, três homens e uma mulher, com idades entre 20 e 26 anos, envolvidos no crime de roubo, em um ônibus do transporte coletivo, na zona norte da capital. A ocorrência aconteceu na avenida Noel Nutels, bairro Cidade Nova. Todos foram conduzidos à delegacia.

Interior – No município de Iranduba (a 27 quilômetros da capital), um homem de 21 anos foi preso no distrito de Cacau Pirêra por tráfico de drogas e porte ilegal de arma de fogo. Com ele, os policiais encontraram quatro porções de entorpecentes, uma arma de fogo, duas munições intactas, uma balança de precisão e R$ 460 em espécie.

Veículos recuperados

• Carro: Honda Fit, azul, placa PHW-3J91

• Motocicleta: Honda 160, branca, placa PHD-2219

FOTO: Divulgação/PMAM

-publicidade-