Assessoria de Imprensa

Dando continuidade aos serviços de melhoria na rede de distribuição de energia elétrica em Manaus, a Eletrobras Amazonas Energia participou, no último fim de semana de uma ação de manejo de arborização urbana. O serviço foi realizado em ação conjunta com as secretarias municipais de Meio Ambiente e Sustentabilidade (Semmas), Limpeza e Serviços Públicos (Semulsp), de Infraestrutura (Seminf), do Instituto Municipal de Engenharia e Fiscalização do Trânsito (Manaustrans) no Centro de Manaus.

Para realizar os serviços as equipes da Eletrobras Amazonas Energia do departamento de manutenção utilizaram quatro equipes de Linha Viva e duas equipes que atuaram em baixa tensão. Na avenida Eduardo Ribeiro foi realizada poda de 35 árvores, nas ruas Henrique Martins, Governador Vitório e José Clemente 15 árvores foram podadas, totalizando o manejo de 50 árvores.

Com a realização das podas, o consumidor daquela área poderá contar com um serviço de energia elétrica de maior qualidade, confiabilidade e estabilidade, além do aumento da segurança da rede. Os serviços de manejo de arborização acontecem, inclusive, aos fins de semana e feriados. As intervenções são realizadas em redes energizadas e desenergizadas, evitando assim, futuros desligamentos ou oscilações no fornecimento da energia elétrica da cidade de Manaus.

As próximas manutenções preventivas de podas de árvores, em ação conjunta, estão programadas para o próximo sábado (24), onde serão executados serviços ainda na avenida Eduardo Ribeiro e Boulevard Álvaro Maia. No mês de fevereiro as podas deverão ser realizadas aos domingos. No dia 1º nas avenida Getúlio Vargas e Marechal Floriano Peixoto. Já no dia 8, a previsão é dar continuidade dos serviços da avenida Getúlio Vargas.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here