Take a fresh look at your lifestyle.

Em Boca do Acre, polícia estoura esconderijo do CV e dois são baleados durante troca de tiros

As equipes da polícia foram recebidas a tiros e reagiram. Dois membros da facção foram baleados

-publicidade-

Boca do Acre – Dois integrantes da facção Comando Vermelho foram baleados neste domingo (17) durante uma ação policial no município de Boca do Acre, interior do Amazonas. A polícia recebeu uma denúncia anônima e conseguiu localizar o esconderijo da facção na cidade, situada no Morro da Macaca, Conjunto Antônio Jorge. As equipes foram recebidas pelos criminosos a tiros.

No momento da abordagem, que ocorrer por volta das 13h, os criminosos estavam participando de uma reunião com a chefia do Comando Vermelho no município. O esconderijo era a casa de um dos suspeitos identificado como Elison Gomes. Assim que desceram da viatura, os policiais foram recebidos a tiros e revidaram.

Dois homens, identificados como Dário e Elison, foram baleados. Elison estava com uma sacola com sete pacotes de pasta base de cocaína e duas armas caseiras. Os outros três bandidos conseguiram fugir pelos fundos da casa. Eles estavam armados e chegaram a atirar contra os policiais.

Ao fazer a revista na casa, a equipe encontrou outros dois suspeitos, identificados apenas como Joilson e Jeferson, que resistiram a prisão e chegaram a atacar os policiais. Após luta corporal, os PMs conseguiram imobilizar a dupla.

No local foram encontrados material para embalo dos entorpecentes e mais seis pacotes de pasta base de cocaína, totalizando 13 pacotes. Todos os suspeitos foram levados para a 61ª Delegacia Interativa de Polícia.

-publicidade-