As Principais Notícias do Estado do Amazonas estão aqui!

Em Coari, homem é preso com motocicletas roubadas e armas falsas

A polícia recebeu denúncias anônima sobre o paradeiro das motocicletas

Coari – Um homem que não teve o nome revelado pela polícia foi preso na manhã do último domingo (12), por volta das 10h50, durante ação policial deflagrada no bairro Urucu, em Coari. Com ele, a polícia recuperou três motocicletas roubadas e apreendeu duas armas de fogo falsas.

Conforme  a Polícia Militar, a ação iniciou após denúncias anônimas informando que um suspeito de guardar motocicletas roubadas estava escondido em um residencial naquele bairro. Uma equipe foi até o local e verificou que o homem não possuía os documentos de três motocicletas que haviam sido roubadas. Durante entrevista feita pelos policiais, ele caiu em contradições.

Ao longo de buscas no apartamento do acusado, os policias apreenderam quatro chaves de motocicletas e duas armas de fogo falsas, possivelmente utilizadas no crime de roubo. No local, havia também um colete de mototaxista e um capacete na cor branca.

O suspeito e o material apreendido foram apresentados na Delegacia Interativa de Polícia (DIP) para os procedimentos cabíveis.