O prefeito de Manaus, Arthur Virgílio Neto, pregou união entre os poderes durante as posses do governador do Amazonas, José Melo, e do presidente da Câmara Municipal de Manaus, Wilker Barreto.

De acordo com o prefeito, Manaus vem demonstrando que o trabalho em conjunto realizado nos últimos dois anos tem trazido resultados positivos e com a reafirmação de compromisso entre Executivo e Legislativo, a população de todo o Estado só tem a ganhar.

A posse de Wilker Barreto aconteceu no final da tarde desta quinta-feira, 1º de janeiro, na sede da CMM, e a de José Melo aconteceu logo na sequência, no início da noite, no Centro de Convenções Vasco Vasques. O prefeito compareceu às solenidades representando o Executivo Municipal.

O governador José Melo também fez questão de ressaltar a parceria e, no discurso de posse, citou que todos estão conscientes dos desafios e da precisão necessária em meio à crise.

Senador eleito, Omar Aziz disse que a força mostrada pelo prefeito e pelo governador vão receber coro no Congresso Nacional. Destacou ainda, que vai estar em Brasília brigando por recursos para o Estado.

O novo presidente da CMM, Wilker Barreto, disse que o trabalho e a relação com a Prefeitura de Manaus vai acontecer dentro da parcimônia que marcou a administração de Bosco Saraiva. Apesar da Câmara ser um poder independente, o vereador afirmou que sabe da importância de trabalhar por uma cidade melhor.

Wilker Barreto também vai ser prefeito de Manaus, sempre que Arthur Neto precisar se ausentar da cidade. Isso porque, como Hissa Abrahão vai assumir o cargo de deputado federal em Brasília, assume o comando do Executivo Municipal o presidente da Câmara.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here