Take a fresh look at your lifestyle.

Em dois confrontos com a Rocam, dois bandidos morrem

Os casos aconteceram em locais diferentes

-publicidade-

Manaus – A noite desta terça-feira (22) foi marcada por dois confrontos entre policiais e bandidos em Manaus. O primeiro caso aconteceu na Rua das Ciganas, Zona Norte, e o segundo no bairro Novo Israel.

No primeiro caso, os policiais da Rocam estavam em patrulhamento pela Zona Norte quando receberam denúncia de que havia um homem armado na Rua das Ciganas. A equipe foi até o local informado e foi recebida a balas pelo suspeito.

A equipe revidou com disparos contra o agressor, que foi baleado. Ele estava com um revólver e uma pistola, além de porções de entorpecentes e uma balança de precisão. Os policiais o levaram até o HPS Platão Araújo, onde acabou morrendo.

Segundo Caso

Três homens, que atuavam em um laboratório de drogas situado na rua Caeté, bairro Novo Israel, Zona Norte de Manaus, trocaram tiros com policiais da Rocam Motos e um deles acabou morrendo. Outros dois foram levados para o Serviço de Pronto Atendimento (SPA) do Galileia.

Segundo a polícia, dos feridos, um foi transferido para o Hospital João Lúcio em estado grave e o outro foi liberado após receber atendimento médico. Ele foi baleado na perna e depois levado ao 6º Distrito Integrado de Polícia (DIP).

-publicidade-