As Principais Notícias do Estado do Amazonas estão aqui!

Em Itacoatiara, arrombadores são flagrados entrando em loja pelo telhado

Gov Agricultura

Três adolescentes, todos de 17 anos, foram apreendidos na companhia de Talison dos Santos Lima, de 20 anos, após arrombar uma loja em Itacoatiara e furtar objetos. A polícia recebeu a informação que o quarteto havia entrado no estabelecimento pelo telhado e eles foram flagrados pela PM no local.

Eles estavam dentro do depósito do seu “Nego das Pedras” após ligação anônima para o 190. Um vizinho ouviu barulho durante a noite desta terça-feira (16) e viu quando os suspeitos entravam na loja pelo telhado.

Ao serem surpreendidos pelos policiais, os infratores informaram que os outros comparsas já tinham levado vários objetos, como ar condicionado, roçadeiras, colchões e outros, em uma canoa em direção ao rio Arary.

O gerente geral do grupo, Hércules Nobre Barreto, de 43 anos, foi informado e junto com policiais civis seguiu até o rio para identificar os suspeitos. Até o momento os demais objetos e comparsas não foram localizados. O quarteto detido em flagrante foi apresentado na delegacia do município para as providências cabíveis.

você pode gostar também