Take a fresh look at your lifestyle.

-publicidade-

-publicidade-

Em live no dia 28 de maio, Ejud11 premiará mulheres de destaque na Justiça do Trabalho do AM e de RR no ano de 2020

O evento é relativo ao Prêmio Mulheres Formadoras e Informadoras da Justiça do Trabalho da 11ª Região, que tem duas categorias: Conjunto da Obra e Votação Popular

No próximo dia 28 de maio, às 10h (horário de Manaus), a Escola Judicial do Tribunal Regional do Trabalho da 11ª Região (Ejud11) premiará cinco personalidades femininas que se destacaram na Justiça do Trabalho do Amazonas e de Roraima no ano de 2020. O evento é relativo à segunda edição do Prêmio Mulheres Formadoras e Informadoras da Justiça do Trabalho da 11ª Região, cujo resultado foi divulgado no dia 4 de dezembro.

Em razão das medidas de distanciamento social impostas pela pandemia da covid-19, a premiação será realizada por meio de videoconferência na plataforma Zoom com transmissão ao vivo pelo canal oficial do TRT-11 no YouTube.

Durante o evento virtual, o diretor da Ejud11, desembargador Audaliphal HIldebrando da Silva, fará a entrega da premiação às mulheres que se destacaram nas categorias “Conjunto da Obra” e “Votação Popular”, nos estados do Amazonas e de Roraima.

Em sua segunda edição, o prêmio instituído pela Ejud11 conquistou o total de mais de 11 mil votos na categoria que contou com a participação do público em votação on-line.

O Prêmio

Criado em 2019, o Prêmio Mulheres Formadoras e Informadoras da Justiça do Trabalho da 11ª Região tem objetivo de incentivar e reconhecer a participação institucional feminina, além de divulgar as boas práticas criadas e implementadas pelas personalidades indicadas à premiação.

A iniciativa da Ejud11 concede premiação anual em duas categorias. A primeira delas refere-se ao “Conjunto da Obra”, de indicação exclusiva do Conselho Consultivo da Ejud11.

Na outra categoria, são premiadas as duas mais votadas por estado, conforme resultado da votação on-line. No portal do TRT-11, o público vota, escolhendo.entre três nomes indicados pelos membros do Conselho e pela Diretoria da Ejud11 de personalidades atuantes na área trabalhista no Amazonas e em Roraima.

As Premiadas

Em 2020, o Conselho Consultivo da Ejud11 escolheu a desembargadora Ruth Barbosa Sampaio, corregedora e ouvidora regional no biênio 2018/2020, para receber o prêmio na categoria Conjunto da Obra.

Já a segunda categoria tem quatro personalidades que serão premiadas. São elas:

Amazonas

1º lugar – Nereida Martins Lacerda – Analista Judiciária, com 7.199 votos

2º lugar – Edna Maria Fernandes Barbosa – Juíza do Trabalho, com 2.459 votos

Roraima:

1º lugar – Eliane Cunha Martins Leite – Juíza do Trabalho, com 4.887 votos

2º lugar – Samira Marcia Zamagna Akel – Juíza do Trabalho, com 2.594 votos

Evento: Live Entrega do Prêmio Mulheres Formadoras e Informadoras da Justiça do Trabalho da 11ª Região

Quando: 28 de maio de 2021 (sexta-feira), às 10h (horário de Manaus/AM)

Onde: Canal Oficial do TRT11 no YouTube (www.youtube.com/trt11r)

Texto: Paula Monteiro

-publicidade-