Take a fresh look at your lifestyle.

Em Manaus, 21 pessoas são presas por tráfico, roubo e porte ilegal de arma de fogo

-publicidade-

Em 12 bairros de Manaus, a Polícia Militar do Amazonas (PMAM) prendeu 21 pessoas e apreendeu dois adolescentes entre quarta-feira (1º/04) e a manhã de hoje (02/04). As prisões foram por crimes de tráfico de drogas, roubo e porte ilegal de arma de fogo. Nas ações, 188 porções de drogas foram apreendidas e dois veículos com restrição de roubo e furto foram localizados.

Policias da 9ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom) prenderam um homem de 21 anos e apreenderam um adolescente, de 17, por roubo em um pet shop na avenida Grande Circular, bairro Zumbi, zona leste. Com a prisão, foi recuperada uma motocicleta com restrição de roubo e apreendida uma arma de fogo.

Na zona leste, no bairro Tancredo Neves, após denúncias anônimas, policiais das Rondas Ostensivas Cândido Mariano (Rocam) prenderam dois homens e uma mulher por porte ilegal de arma de fogo e tráfico de entorpecentes. Com eles, foram encontrados um revólver calibre 38, seis munições, três porções de skunk, cem trouxinhas de cocaína e balanças de precisão.

Na avenida Manaus 2000, no Distrito Industrial, zona sul, um homem de 43 anos foi preso por militares da Rocam ao sair de uma casa com cerca de 7 quilos de entorpecentes. Ele ainda informou que, no mesmo local, havia 25 quilos de maconha e R$ 29 mil em espécie.

Também na zona sul, dois homens, de 25 e 26 anos, foram presos na Rua Campo do Areal, bairro Mauazinho, em posse de 11 trouxinhas de oxi, sete trouxinhas de cocaína e quatro trouxinhas de maconha.

Os flagrantes aconteceram nos bairros Zumbi, João Paulo, Distrito Industrial, Praça 14, Armando Mendes, Mauazinho, Tancredo Neves, Cidade Nova, Campos Sales, Zumbi, Lírio do Vale e Grande Vitória.

Veículos

Carro: Hyundai HB20, branco, placa QNI-6343

Motocicleta: Honda CG, vermelha, placa PHK-2857

FOTO: Divulgação/SSP-AM

-publicidade-