24.3 C
Manaus
quinta-feira, março 28, 2024

Em Manaus, bebê recém-nascido é encontrado morto dentro de sacola

Do G1 AM

Um bebê recém-nascido foi encontrado morto, na tarde desta sexta-feira (9), em um saco plástico na Avenida Natan Xavier, bairro Novo Aleixo, Zona Norte de Manaus. Segundo a polícia, a criança foi achada por um popular que passava na avenida e notou algo estranho na sacola. Câmeras privadas e do Coordenadoria Integrada de Operações de Segurança (Ciops) podem ajudar a identificar quem abandonou o recém-nascido no local.

O bebê foi encontrado por volta das 14h desta sexta (9) por um homem que passava no local. Segundo a polícia, o popular afirmou ter notado que algo aparentava estar estranho na sacola, que estava na calçada da avenida. Ao abrir, o recém-nascido estava sem placenta, envolvido por um pedaço de papelão, e já estava morto.

O homem então acenou para uma viatura da Polícia Militar que passava no local e registrou o acontecido. O caso está sendo investigado pelo 27º Distrito Integrado de Polícia (DIP). Segundo o titular da delegacia, Rodrigo Bona, contou ao G1 que irá solicitar imagens de câmeras privadas e do Ciops para conseguir identificar quem o abandonou.

Perícias serão realizadas no local e no corpo do recém-nascido para ajudar nas investigações. O laudo final deverá sair em 30 dias, segundo o delegado. Ainda não é possível afirmar quanto tempo o corpo do bebê ficou no local, ou quanto tempo teria desde o nascimento.
O corpo foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML).

spot_img

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui