Take a fresh look at your lifestyle.

Em Manaus, criança de 11 anos morre vítima de bala perdida

O menino de 11 anos passava pelo local quando foi baleado com um tiro no tórax

-publicidade-

Na noite deste domingo (15), um tiroteio deixou três pessoas mortas no Parque Residencial Prosamim, do bairro São Raimundo, em Manaus. Uma criança de 11 anos foi uma das vítimas.

Segundo informações da polícia, o crime aconteceu por volta de 19h30. Dentro de um veículo de cor vermelha, dois homens chegaram no local e efetuaram disparos de arma de fogo. Uma criança de 11 anos , além de uma jovem de 19 anos, e um homem de 20, foram atingidos no local.

  • Para a polícia, a família da jovem de 19 anos informou que ela teria ido a um lanche, e estava com um bebê de quatro meses no colo, mas, antes do crime, outra pessoa segurou a criança para ela. Minutos depois, a mulher foi baleada com um tiro nas costas. O menino de 11 anos passava pelo local quando foi baleado com um tiro no tórax. Já o homem de 20 anos foi baleado no peito.

As vítimas foram socorridas para o Serviço de Pronto Atendimento do bairro São Raimundo, em Manaus, mas não resistiram aos ferimentos. A polícia investiga o caso para identificar a autoria do crime.

A suspeita é que esse homem era quem seria alvo dos atiradores. A Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS) informou que ele possuía passagem pelo crime de tráfico de drogas.

Foto: Divulgação

-publicidade-