27.3 C
Manaus
quinta-feira, março 28, 2024

Em Manaus, mais de 30 acidentes de trânsito foram registrados no fim semana

Trinta acidentes de trânsito foram registrados nas ruas de Manaus, sendo um deles fatal com vítimas, no final de semana. As ocorrências aconteceram em 20 bairros da cidade. Ao todo, 13 pessoas ficaram feridas e precisaram de atendimento médico. A Polícia Militar prendeu um homem por homicídio culposo de trânsito consumado.

As ocorrências foram registradas entre a sexta-feira (30/04) e a noite de domingo (02/05). As informações foram coletadas em relatórios do Instituto Médico Legal (IML), Corpo de Bombeiros e Centro Integrado de Operações de Segurança (Ciops).

Na sexta-feira, um acidente entre uma motocicleta e um carro foi registrado na avenida Desembargador João Machado, bairro Alvorada 1, zona oeste da capital. O condutor da motocicleta ficou preso embaixo do carro e uma pessoa que estava na garupa da moto foi arremessada. O motorista e a pessoa da garupa foram a óbito. Já o condutor do carro foi apresentado ao 19º Distrito Integrado de Polícia (DIP) por homicídio culposo de trânsito.

spot_img