As Principais Notícias do Estado do Amazonas estão aqui!

Em Manaus, mulher agredida decide voltar com marido e ele a atropela com moto

O caso aconteceu na zona Leste de Manaus

Manaus – Um caso entre um homem e uma mulher chocou os moradores do Colônia Antônio Aleixo, na zona Leste de Manaus, na noite desta segunda-feira (15). Após reatar a relação, um homem com raiva atropelou a própria esposa com uma motocicleta. Ele fugiu sem prestar socorro.

Policiais militares da 28ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom) foram acionados  por volta das 23h, minutos após o atropelamento, que aconteceu na rua Dr João de Paula. Ana Cristina Rodrigues Peres, de 25 anos, contou que no último domingo (14) o marido já teria a agredido e, por isso, decidiu abandonar a casa onde vivia com ele.

Ela se refugiou na casa de um parente, mas foi localizada pelo homem – que insistiu que ela voltasse com ele. Assim que ela decidiu ir com ele, o marido acelerou a moto e a derrubou, causando-lhe escoriações.

Após o crime, Rainey de Souza, de 28 anos, fugiu do local sem prestar os primeiros socorros à vítima. A equipe conseguiu localizar o suspeito e levou os dois para a Delegacia Especializada em Crimes contra a Mulher.

A vítima foi atendida no SPA Chapout Prevost e depois liberada.